Saturday 12 October 2019

Php moving average script


Eu tenho um pequeno problema. Eu tenho um laboratório virtual, um aluno irá completar uma pesquisa com 5 perguntas, cada uma custa 2 pontos. Escolha ruim -2 ponto, boa escolha 2 pontos. Então, no final, quando uma imprensa do aluno mostre-me os resultados, eu quero que o script atualize o campo de mídia dos usuários da tabela e atualize o campo da nota do laboratório de tabela. Esse aluno receberá mais resultados, mas se ele tiver resultado 4, a média deve ser 4, sem considerar outros resultados. Eu anexei um script PHP, não funciona, não calculou a média que eu quero. PS: média que significa média, nota que significa resultado ou nota, suma significa soma, nrnote significa número de notas. Se eu executar selecione se (notalt4,4, AVG (nota)) como medie do laboratório onde studentteodorescuyahoo mostra 4 isso é errado. Não tenho 4 nas minhas anotações. O que há de errado aqui Se eu tiver um 4, o retorno médio 4, é bom aqui. Perguntou Jul 3 11 às 15:16 fechado como não está claro o que você está pedindo pelo tripleee. Andrewsi. HaveNoDisplayName. Himanshu. Alex dez 19 15 às 5:10 Por favor, esclareça seu problema específico ou adicione detalhes adicionais para destacar exatamente o que você precisa. Como já escreveu atualmente, é difícil dizer exatamente o que você está perguntando. Veja a página Como pedir para obter ajuda para esclarecer esta questão. Se esta questão pode ser reformulada para se ajustar às regras na Central de Ajuda. Edite a pergunta. Não é possível calcular a média que eu quero. quot O que ele calcula, então, quais são os resultados Existem erros ndash user456814 Jul 3 11 em 15: 25Quando eu tive um problema semelhante, acabei usando tabelas temporárias para uma variedade De razões, mas isso tornou muito mais fácil o que eu fiz parece muito parecido com o que você está fazendo, no que diz respeito ao esquema. Faça do esquema algo como identidade ID, startdate, enddate, value. Quando você seleciona, faça uma subseqüência média dos 20 anteriores com base na identificação de identidade. Apenas faça isso se você já estiver usando tabelas temporárias por outros motivos (acesse as mesmas linhas uma e outra vez para métricas diferentes, por isso foi útil ter o pequeno conjunto de dados). Na minha experiência, Mysql a partir de 5.5.x tende a não usar índices de seleção dependente, seja uma subconsulta ou uma associação. Isso pode ter um impacto muito significativo no desempenho em que o critério de seleção dependente muda em cada linha. A média móvel é um exemplo de uma consulta que se enquadra nesta categoria. O tempo de execução pode aumentar com o quadrado das linhas. Para evitar isso, escolha um mecanismo de banco de dados que possa realizar pesquisas indexadas em opções dependentes. Acho que o Postgres funciona efetivamente para esse problema. Respondeu 2 de julho 14 às 8:01 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment