Sunday 2 June 2019

Juegos nerf oanda forex


Tradicionalmente, os jogos de mesa estão relacionados com as semanas do ao. Sin embargo, Hasbro Inc. o maior fabricante de jogos e responsáveis ​​de clsicos como Monopolio y Scrabble, não parece recuperado de cada um de finais de 2018, quando sus vendas se derrumbaron e sus ganancias se desplomaron 15 em el ltimo trimestre de ese ao . Desde então, a empresa norte-americana não tem alcançado as ganancias esperadas por Wall Street, e suas ações foram perdidas 28 em lo que va del ao O problema, dicen los expertos, é que Hasbro se ha demorado em adaptação aos jogos em lnea y ha Descuidado su negocio ms rentable, jogos de mesa, para en lugar concentrado em converter sus juguetes, como os Transformers, em estrelas de cinema e televisin. Os jogos de mesa de Hasbro carecen de novedad e originalidade, opina Sean McGowan, analista para Needham amp Co. que se encontra entre um grupo de críticos que culpa a Hasbro por não inovar e encontrar novas franquicias de jogos. Como Mattel Inc. e Lego Group ganan terreno. As ações de Mattel, o criador do popular jogo de mesa Angry Birds, han subido 9 em lo que vamos do ao, enquanto que Lego ha acaparado uma cuota de mercado de 2,5 de jogos de mesa em apenas dos aos. Hasbro dice que não ha ignorado os jogos de mesa, a segunda fonte ms grande em sus ingresos de US4.000 milhões de doces ao longo de disputas de juguetes para nios varones como Nerf, unas armas hechas com uma variedade de espuma. A empresa com a estratégia de produção de suas próprias películas de Hollywood e programas de televisão basados ​​em juguetes terminar por rendir frutos. O mercado de Estados Unidos é uma dificuldade em matéria de jogos, mas descobre-se precisamente, por John Frascotti, diretor de marketing de Hasbro. A empresa tem consagrado boa parte de esforços em grupos recentes de Disney, usando lneas de juguetes como base de programas de televisin e pelculas. En futuros acuerdos cinematogrficos, Hasbro confa em que ganhar dinheiro com as vendas de juguetes e com a extração de um percentual da taquilla de peliculas, no que se refere à época anterior. Um dos maiores problemas da empresa foi o seu lentitud em penetrar nos jogos sociais en lnea. Words with Friends, de Zygna, inspirado em Scrabble, tem 13 milhões de usuários ativos em Facebook frente a um milln para Scrabble, segn Appdata. Uma razn de divulgação de palavras é que tem uma versão gratuita. Frascotti, de Hasbro, disse que é o objetivo é acelerar as inovações de jogos e ampliar o alcance no mundo dos ttulos digitales. A comienzos del prximo ao, a plataforma de lançamento de um jogo digital para múltiplos jogadores desenvolvidos na linha de Transformers. Os especialistas de juguetes dicen que o maior problema de Hasbro se deriva de uma estratégia de reinventar e voltar a imaginar sus marcas clsicas en vez de criar novas. Esto ha funcionado algumas vezes, pero otras no. O presidente executivo de Hasbro Brian Goldner é um tipo inteligente e tem idéias muito boas, disse Gerrick Johnson, analista de juguetes de BMO Capital Markets. Mas ao mesmo tempo, é possível que a empresa tenha abarcado ms de lo que pode digerir Fuente: Wall Street Journal

No comments:

Post a Comment