Wednesday 15 May 2019

Método de negociação simples da fábrica forex que é fácil


Método de negociação simples com trader101 Para aqueles que sabiam que eu estava desenvolvendo uma IA semanal sem coleta de dados (o que significa que não há necessidade de ligar o computador o tempo todo), vou dizer-lhe que tenho boas notícias Pelo menos para mim, porque eu Pode evitar abrir meu computador todos os dias para a coleta de dados. Aqui está a captura de tela beta. Isso é salvo usando quotSave gráfico como função isquot na minha EA. Eu também estou anexando meu IA semanal usual para sua referência. O IA é gerado usando dados horários de cada hora e subtrai o valor no preço de abertura da semana. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Claro, esse esforço pode alavancar o comércio de automação EA que o Trader101 não recomenda. Como de costume, você pode visitar meu site para as atualizações semanais IA (geralmente no fim de semana quando eu tiver tempo). Método de troca simples com trader101 Nunca vi nada assim antes. Surpreendente quando você considera a sensação que faz. Obrigado por essa abordagem. Como o que o jth diz, isso está pensando fora da caixa. Começa com o meu diário. A simplicidade é o Keyquot, mas nunca revelo esse método até agora. Leia esse diário e talvez eu tenha explicado mais do que aqui. Você é bem vindo. Basta ter algumas perguntas. Na conta de demonstração da Oanda, notei que você negociou 100.000 unidades em cada uma das 14 moedas. É importante que cada pip tivesse um valor diferente quando se trata da ordem de lucro. Não importa, não vejo seu ponto. Lembre-se que não estamos protegendo. Estamos negociando tanto a longo como a curto. O único é garantir que possamos explorar o viés da cesta de moedas. A conta demo de hedge nos ajuda a determinar esse viés. Você compre os 14 pares de indicadores na conta de demonstração a cada segunda-feira ou você deixa indefinidamente. Nenhum dia ou hora específica para trocar, depende se estou acordado ou adormecido. Mas é muito melhor trocar todos os pares envolvidos na conta do indicador. Uma vez que há uma alteração de pedido nas moedas, você insere automaticamente o comércio na direção correspondente ou aguarda um sinal adicional. Eu sei que você disse que não usa indicadores, mas talvez algo parecido com break, padrões de castiçal etc. Não, eu nem raramente olho para a vara ou o MA ou o RS ou o fibo. Eu olho para a colocação de lucro e, a partir daí, eu determinar onde é o viés geral das moedas. O movimento da moeda geral só pode ser determinado pelo viés. Obrigado. Espero que minhas perguntas tenham sentido e desculpe se eu repetindo qualquer coisa. Há algumas perguntas repetidas, mas estou no estado de resposta, então é legal. Eu deixei coisas para resolver depois de executar o script original (7 compras, 7 vendes) mais cedo hoje. Agora, lendo essa discussão, perdi. Eu queria saber se você usa este original, onde existem 7 compras e 7 vende ou você está usando todas as compras, também não entendo o script de lucratividade. Eu corri em um gráfico que está atualmente em queda (como o usdchf) e ainda diz que a tendência é LONGA. BTW estou usando FXpro para a demonstração, como indicador Ok eu estou preparando a fase 2 deste método e as perguntas serão respondidas lá. Por enquanto, apenas lembre-se do que está sendo apresentado e estude-o o máximo que puder. T101

No comments:

Post a Comment