Friday 21 September 2018

Forex trading day excel grátis


Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista no seu negócio de negociação Forex Comece a rastrear seus negócios hoje Pacote completo, taxa única, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Compra TJS Elite gt Forex 8211 99 Exemplo de revista de exibição (planilha do Excel) Exemplo do diário de negociação (planilha do Excel) Obrigado: 2.262 dados, 2.340 Eu espero que isso não esteja fora de linha, mas também há um site chamado Trading Journal Spreadsheet Log gt Stock - Forex - Futures - Opções O cara fez diferentes revistas de folha de cálculo para ações, futuros, opções etc. Tem todo o normal Critérios de entrada, bem como áreas para comentários. Traçará uma curva de equidade e fornecerá a vitória contra dados da perda etc. Eu comprei realmente a versão dos futuros há muito tempo e não a usei. Eu acho que o fato de eu não usá-lo é uma das razões que eu não tenho sido bem sucedida. Eu pretendo mudar isso. Anexei uma captura de tela também. Oh, é menos de 50. Eu não estou associado com a empresa de qualquer forma. Última edição por DavidR 31 de janeiro de 2018 às 03:53. Razão: ortografia Obrigado: 10 dados, 9 recebidos Oi tudo. Recentemente tirei algo na prateleira e tirei-o. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém puder usá-lo e para mim ter as listas diferentes é o que torna isso interessante. Enfim, isso está configurado para o forex e eu estava esperando que alguém pudesse mudar o imputado para que eu pudesse trocar o ES com ele e o valor para cada troca deve ser alterado para 12,50, em vez disso, é um para o forex. Olá a todos. Recentemente tirei algo na prateleira e tirei-o. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém puder usá-lo e para mim ter as listas diferentes é o que torna isso interessante. Enfim, isso está configurado para o forex e eu estava esperando que alguém pudesse mudar o imputado para que eu pudesse trocar o ES com ele e o valor para cada troca deve ser alterado para 12,50, em vez disso, é um para o forex. Não troque dessa maneira, mas mude os valores da folha para 12.5 vá para a folha de dados e altere a célula T6 para o valor PointPip que você precisa - eu sugiro 50 para ES, em seguida, altere seu fator para casas decimais para zero. Uma coisa a notar que não há contabilidade para comissões nesta folha - isso é importante. Esp se você começar a negociar vários contratos - reduzirá substancialmente os lucros, eu sugeriria.

No comments:

Post a Comment